30 agosto 2012

Estão usando a minha conta!

Tumblr_m9dk92gosp1r5lq1ho1_500_large
Oi gente, to muito, muito triste porque descobri que estão usando a minha conta :'( Ontem eu vi uma mensagem do blogger enquanto postava no MP escrito: Você saiu em outro local conecte novamente (ou alguma coisa parecida) Mas achei que fosse erro do blogger. Não, não era um erro.. ESTÃO USANDO A MINHA CONTA! Agora veio a dona de um blog (Batom de Framboesa ~~> Vale a pena visitar) falando que "eu" tinha comentado no blog dela falando um monte de coisas ruins e "esculhambando" o blog dela. Gente eu NÃO FIZ ISSO mesmo que eu não goste de algum blog que eu visite ou de alguma coisa dele eu não xingo, nem esculhambo o blog. Eu NUNCA FARIA ISSO never never, jamais, ainda que é falta de educação né? Resumindo ~~> Eu nunca tinha visitado aquele blog e uma pessoa idiota vem e entrar no meu login pra desrespeitar outros blogueiros e blogs??? Isso é PURA FALTA DE EDUCAÇÃO e falta de coisa pra fazer né? Vai criar um blog e esculhambar os outros da própria conta!! ~~>desabafo'
Poxa gente, tem que ser assim? Manchar a imagem dos outros por falta do que fazer?? To indignada!

mudei minha senha coloquei uma beem difícil, acho que nem eu vou lembrar rsrs' brinks!!

P.S.: SE ALGUM(A) DE VOCÊS RECEBEREM UM COMENTÁRIO RUIM EM MEU NOME IGNOREM OK? EU JURO QUE NÃO FARIA ISSO COM NINGUÉM! NEM QUE FOSSE MINHA PIOR INIMIGA! AH, E ME AVISEM, ASSIM EU FICO SABENDO SE ESTÃO USANDO A MINHA CONTA OK?

beijos gente, me despeço com uma cara de raiva e tristeza.. #Desculpa Giulia!

6 comentários:

amandáh disse...

Nossa que triste,realmente estou muito chateada por você,beijos

Luuh disse...

Oii, estava morrendoo de saudade do Sweet Princess!
Maais o que eu queria saber mesmo é se você ainda está fazendo layouts para os blogs. É porque acho que você já sabe que eu vou abrir um ney blog e presiso de um lay surpreendente para inaugurar ele, mais se não estiver fazendo mais layouts você poderia me recomendar algum blog que faça layouts gratis?

bjokas

Luuh disse...

Nossa, que absurdo isso que fazem não?
Usar a conta de alguem e insultar blog!!
Tenho certeza que essa nova senha ninguem mais irá entrar, né?

bjs

Bacchinha disse...

Primeira coisa muda sua senha
Lembra quando passaram por mim na sua C-box?
Eu descobri que eles se passavam por mim usando o meu PC que tava com vírus dai eu troquei de pc!
Alguém que me odeia eu não sei quem!Se passou por mim!
Se não funcionar mudar de senha vai la e cria uma nova conta e ja começa com o A pink cherry!
KISSSUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Uma Menina iludida disse...

aff!! Sweet, (agora posso voltar a te chamar de Sweet ^^) muda sua senha do blog já!!! Isso é um absurto!! Que menino(a) idiota!
PS: que bom que você voltou pro SP estava com tantas saudades das suas postagens aqui *-* bjs

Giulia Pessoz disse...

Floooor, não esquenta! Não precisa ficar mal não, tá? Eu sei como isso é ruim! Já fizeram comigo, e pode ficar tranquila que eu te perdoou sim, anjo!
Isso é realmente chato, né? Queimam o nosso nome por uma coisa que a gente não fez, na época que aconteceu comigo, eu fiquei super mal. São pessoas invejosas que fazem isso! Confie em mim.
Mas eu te perdoou e sei que não é você!
Fica tranquila, tá?
Ah, virei seguidora! Parabéns pelos 100 seguidores!
E tomara que tudo isso resolva :S
Beijos e para ir para o meu blog clique no meu nome!