30 agosto 2012

Música eletrônica, curte?

Tumblr_l3703kn10j1qc7ozzo1_500_large
um pouco nada a ver com o tema mais eu gostei da imagem ;)

Hello! Uhhuuu, to de celular novoo o/!! Chegou hoje, ta carregando :( Vocês curtem música eletrônica? Eu siim! Apesar de gostar de pop e rock também.. Aliás hoje descobri que meu professor de matemática ja foi DJ! Mas voltando ao post.. Vou falar pra vocês um pouco sobre a música eletrônica, se quiserem sugerir outros tipos de música entrem em contato na página Contato aváá!


O que é?
 é toda música que é criada ou modificada através do uso de equipamentos e instrumentos eletrônicos. Por sua história passou de uma vertente da música erudita (fruto do trabalho de compositores visionários) a um elemento da música popular, primeiramente bastante relacionado ao rock e posteriormente discernindo-se como um gênero musical próprio (principalmente relacionado com a música popular nos sub-estilos considerados dançantes tais como o techno, acid, house, trance e drum 'n' bass, desenvolvidos a partir do auge da música disco no final da década de 1970). Atualmente existem várias ramificações do estilo, tanto eruditas como populares.Originalmente relutada por ter sua tecnologia evoluída muito mais rapidamente que sua estética, só passou a ter princípios e tradição após a Segunda Guerra Mundial, com o trabalho de franceses na música concreta e de alemães na Elektronische Musik.

playlist!
Tem um playlist no Letras.mus.br que eu escuto bastante e gosto mais das 5 primeiras músicas mas todas são boas sim ;) Pra quem gosta claro! A primeira e a terceira são as minhas favoritas! Quer ouvir? clique .aqui.
créditos as informações ~~> Wiki

Curtiram? Quem sabe vocês não escutam o playlist e passam a gostar de música eletrônica?
beijos gente! >.<




2 comentários:

amandáh disse...

eu gosto siim,acho muito legal,beijos

Ana Karoline Barbosa disse...

*O* se eu gosto? eu amo! \o/

http://morangosdespedacados.blogspot.com/