12 setembro 2012

Cbox

Tumblr_m7mehelllb1r0psz5o1_500_large
Olaá blogueiros(as) ou não.. Agora o assunto é Cbox, acho que 80% da blogosfera já teve ou tem uma.. Sim, o SP já teve mas por causa de brigas e muito, muito xingamento resolvi tirar :/ Nesse post pretendo falar de vantagens e desvantagens desse chat tão comum na blogosfera. Vamos conferir?


Vantagens:
  • Você pode falar com seus leitores que não tem blog, mas que acompanham os posts
  • Pode mudar as cores, assim sua cbox acompanha os layouts do blog xD
  • Se você tem um blog de tutoriais, pode ser uma boa forma de você esclarecer dúvidas dos seus leitores como se estivesse falando com eles pessoalmente!



Desvantagens:
  • Aaff: Sempre tem alguém "acabando" com agente, falando palavrão, xingando, brigando, que seja. Sempre tem um "SemNadaPraFazer" lá tooodo dia falando algo de ruim..
  • Falso: Sempre tem alguém se passando por outra pessoa para não ter "culpa" do que fala ¬¬
  • Sem link: Sempre tem algumas pessoas que dizem pra você visitar o blog delas e dai não tem link (pura frustração) e as vezes a pessoa nunca mais comenta na sua cbox :'(

Gostaram? E as suas Cbox, como vão? rsrs Já passou por brigas, xingamentos etc? O que fez?


Beijos Millah *-*

6 comentários:

Bacchinha Bacchi disse...

Millah amei o novo lay muito cutest meio vintage!
Vc vai fazer meu lay de aniversário gratuito ou não é que eu pedi faz tempinhos sabe...
KISSUS Ana Bacchi
(me envia um e-mail com a talvez data da ¨¨¨¨¨"tendeu né?")

Carol Medeiros disse...

Adorei o novo lay,
to de lay novo tbm...Eu que fiz já olhou??
Bj

amandáh disse...

amei o layout,lindo,beijos

eduarda chiodi disse...

amei,já estou seguindo depois dá uma passada lá no meu blog,beijos

♥ Lala~Chan 粉 紅 色 的 disse...

Eu tinha uma, mas resolvi tirar, as pessoas deixavam recados indecentes nela, tinha que apagar uns 20 por dia...

#Nhaac Pink Berry

eduarda chiodi disse...

amei,é muito lindos,beijos