26 setembro 2012

Chef de Cozinha frustrada...

Chef-cook-cooking-cute-hello-kitty-favim.com-470317_large
Wow, Hello Kitty demais né?
Oi gente, vou contar uma experiência minha.. Ontem de tarde eu estava sozinha em casa.. Então lembrei que tinha pipoca... Pesquisei na internet e achei uma receita de pipoca com chocolate que parecia só parceia muito fácil.. Lá fui eu.. Fiz tudo certo até que minha amiga Sah<3 me ligou.. Ela faz pipoca de panela muito bem e me deu algumas dicas. Eu estava conversando com ela sem olhar pra panela por 1 minuto e quando olhei pra cozinha, tinha fumaça! Dai eu pensei é normal.. Mas as pipocas não estavam estourando como eu queria.. :/ dai eu desliguei o fogo e tirei a tampa da panela. Resultado: Queimei a maioria das pipocas e a panela por dentro tava quase totalmente queimada! Pois é... Sou uma chef de cozinha frustrada rsrsrsrs'

Beeijos Millahh

5 comentários:

Ana Bacchi disse...

Poderia ser um quadro HIHI!
Você coloca suas tentativas frustradas!
Millah aqui a URL do meu novo blog:
http://www.chuvinha-de-inverno.blogspot.com mais eu ainda não acabei o lay mais troca minha URL e nome nos afiliados?(se tem afiliados no novo lay)
KISSUS amorosos Ana Bacchi

amandáh disse...

kkkkk' tadinha de você,estou com dó agora.
beijos

Débora Kelly disse...

kKKKKKKKkkkkk , Nossa Millah , pois é !, quando agente vê as coisas pensa que é fácil , eu já assisti algum filme assim . . .

Débora Kelly disse...

Adorei a cozinha da Hello Kitty !! , Super cute *_*

Carol Medeiros disse...

Kkkkk...
Vixxeeee!
Você é uma ótima cozinheira :3
Bjooo
http://docemeninablog.b l o g s p o t.com.br/
(retire os espaços para conseguir entrar)