16 setembro 2012

Conte-me Mais

Tumblr_madwsed1ck1rg8iu1o1_500_large
Olá meus cupcakes de chocolate! Como vão vocês?  Sim, temos tag nova :D! É a Conte-me Mais, onde eu vou fazer uma série de entrevistas com blogueiros que eu admiro sobre vários assuntos, hoje, a minha entrevistada é a Giulia Pessoz do Batom de Framboesa! O tema da entrevista de hoje é Seu Blog, eu perguntei algumas coisas sobre o blog dela (Batom de Framboesa) e adorei as respostas. Vamos a entrevista?





1. No que você se inspira para criar o layout?
Ah, não sei. As vezes vejo um brush, acho bonito e coloco no meu layout! Tento criar algo fofo e feminino, sabe? Nada muito TCHAM!

2. Da onde a ideia Batom De Framboesa?
Eu também não sei! kkkk' Eu tava tentando escolher um nome para um blog, aí veio Batom De Framboesa.

3. Qual é o assunto principal do blog? 
Acho que é assunto feminino, dicas e tutoriais!

4. Se o seu blog tivesse uma música tema, qual seria?
 Hmm... Demi Lovato Give Your Heart A Break

5. Já foi plagiada? O que fez?
 Sim, conversei com a menina. Eu disse que não era legal ela copiar uma coisa que demorou tempo e criatividade para uma pessoa fazer. Não xinguei, nem fiz uma postagem a ofendendo, só falei para ela tirar!

6. O que é mais importante pra você no Batom de Framboesa: Layout, conteúdo ou divulgação?
Conteúdo, claro! Nem sempre o design é tudo. As vezes o blog tem um design impecável, mas o conteúdo não é bom. Aí é difícil, eu olho o blog pelo conteúdo, não pelo design.

7. Tem alguma meta para o blog?
A meta que esteve sempre - desde o começo - que é ajudar as meninas. 

8. No que se inspira para postar? 
Eu tento procurar no google o que postar, programo certinho, faço a postagem um dia antes de postar e anoto tudo num caderno. As imagens também me inspiram! :D

9.  Tem algum público alvo?
Não, acho que não. 

10. Tem algum blog que a fez criar o Batom de Framboesa, ou a ideia surgiu de repente?

 Teve, o meu antigo blog "Strawberry Bomb". Fui acusada de plágio, então criei o Batom De Framboesa!



Eu adorei a entrevista e você?

Logo logo teremos mais uma entrevista! 

beijos Millah

2 comentários:

amandáh disse...

amei,eu também tenho um caderno que anoto todos os meus posts,está cheio,kkk'beijos













Biah Menezes disse...

Adorei a entrevista hein! a blogueira do BF é d+!Ela é super boa,sobre a história do plágio,outa pessoa já teria feito um post enorme reclamando.E o legal é que ela determina como meta nos ajudar!
Adorei teu blog também,design impecável,rsss,e conteúdo também claro!
Bjs,seguindo (de verdade).
biacmenezes.blogspot.com