29 setembro 2012

Estilos de Bloquote

Tumblr_l9cqdvoxq41qadg5do1_500_large
Oie minhas  amorinhaas ~~*-*~~ Tudo beem? Trouxe uns estilos de bloquote pra vocês ^^ É a primeira vez que faço um estilo de HTML, então já aviso: proibido reblogar e se usar de os créditos!! A Hebe morreu já sabem? Que pena.. Vamos aos estilos? Confira:



Estilo 1:
.post blockquote {
background:#FFFFFF;
margin:10px 0 !important;
border-left:10px  #d54f67 solid;
border-right:10px  #ddfddd solid;
border-radius:0 0 10px 10px;
padding:10px;
box-shadow: inset 0 0 20px #eee, 0 0 3px #ccc;
}



Estilo 2:
.post blockquote {
background:#fffff0;
margin:10px 0 !important;
border-bottom:10px  #f89e5e solid;
border-radius:0 0 10px 10px;
padding:10px;
box-shadow: inset 0 0 20px #eee, 0 0 3px #ccc;
}




Estilo 3:
.post blockquote {
background:#dfdfdf;
margin:10px 0 !important;
border-top:10px  #d44e8e solid;
border-left:10px  #d44e8e solid;
border-radius:27px 5px 10px 3px;
padding:10px;
box-shadow: inset 0 0 20px #eee, 0 0 3px #ccc;
}




"Millah como eu coloco??" Clique em Modelo~>Editar HTML~>Prosseguir~>Marque a caixinha - expandir modelos de widgets~> Aperte f3~> Procure por ]]></b:skin> e cole acima dele (]]></b:skin>) o código que escolheu, visualize e se tudo estiver certinho salve! Agora é só destacar o que você quiser nos seus posts!!

Beeijos Millahh espero que tenha gostado! =^.^=

8 comentários:

Ana Bacchi disse...

Muito lindos!Millah aprovou a reforma no Princess Desing?Vai fazer um post sobre ele eu ja me apresentei lá!Não deu slides na page então eu vou colocar slides depois hoje não da tempo!Mais fiz um estilo passável!
Kissus Ana Bacchi

Millah disse...

@Ana Bacchi Se aprovei? Adoreeeei!! passável? ta lindo!!

beijos ^^

Danny disse...

aaaaaaaaah, que blog lindo, amei seus estilos no html, lindos ;D

Já to seguindo!

Bjoos

Laura Souza ♥ 粉 紅 色 的 disse...

Amei todos!

Carol Medeiros disse...

Nossa Adorei

Carol Medeiros disse...

Nossa Adorei todos!
Beijoooooooooooo
P.S:
Saudades D:
docemeninablog.b l o g s p o t.com

Missy Queen Bee disse...

Que lindos. Não sei nem qual é meu favorito, eu amei todos! Ficou muito kawaii seus blockquotes. Aposto que bastante gente vai usar. Seu blog também é muito fofo e eu já sigo!
Dia 26/9/12 eu criei um blog, e eu ficaria bem feliz se você o visitasse, e se gostar, eu ficaria agradecida se você seguisse. Obrigada!
nuvensdeframboesa.blogspot.com

Amanda chiodi disse...

são realmente todos lindos.beijos