15 setembro 2012

Jogo: continue a história

Tumblr_m2zn58jmjr1rs1kxwo1_500_large
Oi meus amores, tudo bem? Uhuuu jogo continue a história! É assim: Eu começo uma história e vocês mandam depois por e-mail as suas continuações, as 3 que eu gostar + serão as primeiras afiliadas xD
Então vamos ao meu começo?




Lia não gostava muito das saídas de escola, naquele dia iriam a um museu chato(como todos não opinião dela) e velho. Eram 2 horas de ida e mais 2 de volta.. Pra quê? "Ao menos não vamos ter que ficar na sala escrevendo" pensava ela, indo até o ônibus. Enquanto todos iam para os bancos do fundo e faziam bagunça, Lia estava com sua melhor amiga no primeiro banco sem achar a menor graça nas piadas e na bagunça do resto da turma.. As duas eram como irmãs e se identificavam muito por serem mais discretas, estudiosas e tímidas. Já estavam na estrada havia 1 hora quando ouviram um estouro.. Todos ficaram quietos e o motorista desceu do ônibus para ver oque havia acontecido o pneu estava furado, não poderiam continuar assim. Todos desceram e empurraram o ônibus até um galpão velho de madeira abandonado e o motorista começou a trocar o pneu. Havia uma floresta ao redor do galpão, Lia pegou a bolsa de sua amiga e começaram a correr entre as árvores, se divertiram até que ouviram um barulho de arrancada, estavam meio longe da estrada e quando chegaram perto do galpão viram o ônibus quase fugindo do alcance da visão delas, resolveram esperar até o ônibus voltar e voltaram a correr pelas árvores.. De repente perceberam, estavam muito longe da estrada e perdidas. Andaram um pouco e se depararam com uma ponte....

Tumblr_m8avuwkpub1qjx5gso1_1280_large
E ai? gostaram? acho que escrevi um pouco demais :( mas foi preciso. Agora é só inventar sua continuação e me mandar por e-mail ;)

OBS: Coloque no e-mail o nome e o link do seu blog para se você ganhar, eu poder colocar você nos afiliados :)

Beijoos Millah ..--❤--..

3 comentários:

amandáh disse...

ai fiquei interessada para saber do resto,pena que não sei como terminar,mais mesmo assim,quero saber o resto.beijos

Lalá~Chan ♥ 粉 紅 色 的 disse...

Oi, querida.
SIM, eu aceito a vaga para blog irmão.
Mas tem regra: Você SEMPRE vai estar lá no PB, e vou estar sempre aqui também. Beijos!

eduarda chiodi disse...

ixi nem sei como terminar,mais também fiquei curiosa.