26 setembro 2012

Porque GAP?

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Hello guys! Ultimamente eu vi muita gente com um moletom escrito GAP..  A minha primeira reação foi OMG!!! Amei quero um!!!!!!!!!!!!  rsrs' Mas então eu pensei, O que significa GAP? Eu confesso que pensei que fosse tipo um uniforme de educação física de alguma escola americana que virou moda #IdeiaLouca ou então alguma sigla tipo.. sei lá! Depois resolvi pesquisar sobre o que é GAP e tirar essa dúvida para mim.. Então resolvi postar aqui no blog porque as vezes as pessoas compram o moletom porque acham bonito e dai nem sabem o que significa.. 



 Pesquisando no Google, achei esse blog ~~> Mundo Das Marcas falando sobre a marca GAP. Agora já sabemos o significado né? Que tal saber mais sobre essa marca?

"Com visuais básicos e coleções neutras, necessária nos armários e closets mais versáteis e descolados do mundo. Assim é a GAP, com suas roupas acessíveis e tendências que sintetizam o visual casual no melhor estilo democrático como um bom moletom. GAP é fácil. Fácil de comprar, fácil de usar e fácil de identificar. A marca virou ícone do varejo para uma geração de consumidores que queria vestir um jeans básico e uma camiseta, em vez de roupas formais, para trabalhar e passear. Marca queridinha dos americanos e com fãs em centenas de países, a GAP é um sucesso para quem gosta de conforto e praticidade sem deixar de ser “cool”. O jeans e peças-chave como os moletons traduzem a jovialidade da marca, que veste com naturalidade todas as idades e tamanhos."



Sua história
"A GAP foi fundada na cidade de San Francisco, estado americano da Califórnia, no dia 21 
de agosto de 1969, pelo casal Donald e Doris Fisher, como uma pequena loja de roupas multimarcas, que vendia também discos de vinil, e poucos empregados. Eles estavam extremamente frustrados com a falta de serviços, entenda-se atendimento, decentes aos consumidores e a tendência da moda de outros varejistas, cujas calças jeans tinham padronização de tamanho única. Inicialmente com o nome the gap, no começo escrito com letras minúsculas, vendia calças e jaquetas jeans, especialmente da tradicional marca Levi’s, além de camisetas e roupas básicas para o dia-a-dia. A loja, cujo público alvo variava entre jovens de 12 a 25 anos, tinha alguns diferenciais: provadores completamente fechados e paredes utilizadas para expor as calças jeans. Um dos lemas da empresa na época era “Levi’s para moças e rapazes”. As vendas atingiram o valor de US$ 2 milhões em 1970, quando uma segunda loja foi aberta na cidade de San José, também na Califórnia. Pouco depois, em 1972, a the gap iniciou o lançamento de roupas com sua própria marca, e se tornou uma das primeiras varejistas a utilizar o nome da loja como marca em seus produtos. No ano seguinte a rede já possuía mais de 25 lojas, ingressando também na costa leste americana com a inauguração de uma unidade em Voorhees, New Jersey."
Créditos: Mundo Das Marcas
Obs: essas informações foram postadas no Mundo das Marcas em 18 de Maio de 2006, então pode haver alguma diferença ou informação diferente aos sites que falam da GAP atual.



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Beeijos Millahh

4 comentários:

* Misu * disse...

Kon'nichiwa, Millah! Aqui é a Misu, sou a dona do blog Super Kawaii, em que você comentou numa postagem da Bah. Eu vim avisar que obrigada por comentar no SK, estou aqui retribuindo por seu comentário. Ah, e estou seguindo também, pra retribuir.

Bjiin
Super Kawaii

amandáh disse...

Adorei,muito legal.beijos

Ana Bacchi disse...

Millah má eu estou com uma camiseta da GAP nesse momento que abri seu post!Telapatia MUAHAHA!

Dedessa (*TudyTeen*) disse...

Já tinha visto mesmo muitas imagens no We Heart It com essas roupas GAP mas não sabia o que significava... agora eu sei kkk

tudyteen*blogspot*com

Troque os * por ponto ;)