28 setembro 2012

Solta a música!

Tumblr_maz5zx6svf1reyfkvo1_400_largeTumblr_maz5zx6svf1reyfkvo1_400_large
Oi geente!! Tudo bem? Comigo tá tudo ótimo! Sabe a novidade? Hoje na aula de artes a professora disse que a turma deveria se dividir em grupos e ensaiar/preparar alguma coisa para o último dia de aula que talvez vai ter uma feira cultural! No grupo em que estou: eu, Babi, Ana, Isis, Sah e Vanessa e nós escolhemos apresentar uma dança!!! Vamos apresentar Gangnam Style do PSY e já estamos ensaiando! Vamos pegar algumas idéias desse vídeo que vou colocar ai em baixo para nossa coreografia e já estamos pensando em alguns detalhes e surpresas e também no figurino..


Além de termos que nos superar porque vamos apresentar pra toda a escola e talvez pros pais!! Não vamos pegar toda a coreografia, só alguns passos mais fáceis.. Quando apresentarmos vou pedir para alguém filmar nossa apresentação e vou postar pra vocês aqui ^^ temos 1 bimestre pra ensaiar e muito para arrasar!! 

Estou adorando as inscrições para ser postadora! Vai ser bem difícil escolher! Não perca tempo! Mande sua inscrição!!

Beijoss Millah >.< 

(Muuito ansiosa pra essa apresentação apesar de faltar muito tempo kk a pergunta não quer calar.. Será que vamos ter coragem de apresentar? Deem boa sorte pra gente!! *-*)


2 comentários:

Carol Medeiros disse...

Oi Millah...
2 coisas:
1- entra no msn
2-participa do concurso lá no DM?
3-Ahhh que massa!!adorei a coregografia!
Ok ok...Foram 3 coisas!

Tina disse...

Oi Florzinha ^^
Aqui é a Tina do Apple Of Love
Vim lhe avisar que seu pedido de afiliação foi aceito ^^
Desculpe por não responder antes, é que eu só entrava no meu computador uns 15 minutos por dia.
Bom, vim avisar só isso e que você já está nos afiliados ^^
Beijos!