21 setembro 2012

Surpresas por aí...

Tumblr_mam2qekfmp1ry5fl3o1_500_large
Quem não gosta de surpresas? Acho difícil alguém não gostar claaro quando são boas né?... Então.. Eu vu fazer algumas coisas diferentes aqui no blog... Estou preparando um layout que vai ficar uns 5 meses, então pode demorar porque não quero esquecer nada distraída como eu sou.. rsrsrsrs

Daqui a alguns dias vou abrir o Princess Design.. 
Teremos algumas mudanças, novas tags, novos quadros, novas páginas.. Espero que gostem!

E algumas surpresas que não vou contar agora rsrsrs 

Beijos gente, aguardem..

3 comentários:

Ana Bacchi disse...

Millah temos que decidir a data da g...!
Vc sabe né?

Vitoria { www.meus-pensamentos.com } disse...

OMG estou louca para ver a surpresa, vai ficar demais


www.meus-pensamentos.com

amandáh disse...

Ai meu deus fiquei curiosa para saber da surpresa.
beijos