14 outubro 2012

Jogo The House 2

Oi gente, vim mostrar pra vocês um jogo muito legal, louco e assustador me deixa com medo! É o The House 2! Eu e meus amigo temos jogado bastante e ja zeramos umas 3 vezes! Não é mais tãão assustador assim.. Sim, é de terror, não combina muito comigo mas  resolvi recomendar pra vocês! Pelo que entendi o jogo original é para Xbox e foi lançado em 2010! P.S.: Só os fortes vão clicar em leia mais.. Vai ser assustador ok? Se você tem muito medo de jogos de terror ou não dorme a noite por isso NÃO  clique em leia mais! 



Ooi >_<
Gente pra quem não jogou essa é a Nicole a filha adotiva do casal da historia que foi morta pela mãe~~> esfaqueada enquanto dormia (eu acho, porque a história não fala sobre) 


OMG!
Essa é a Alrena, filha mesmo do casal... Ela é o começo de tudo.. Pelo que entendi, foi por causa dela que a mãe matou todos ela não queria morrer mas esta é a única parte da história que não é contada: Porque a mãe matou sua filha mais velha? O que eu entendi é que: A mãe (não sei por que) matou Alrena sua filha e para que ninguém soubesse disso matou todos os outros (pai, Nicole e empregada) e se matou, mas até hoje os espíritos estão na casa e os vizinhos escutam gritos as vezes e uma voz chamar alguém...

Na primeira sala tem um papel em que o pai começa  a escrever "She's not" e então é morto pela esposa porque tem uma mancha de sangue depois.. Não é só a mãe matando todo mundo rsrs' eu não consegui definir mas acho que a mãe ou a filha(Nicole) não era normal.. Porque num papel da primeira sala dizia "As vezes ela fala sozinha, as vezes ela ri a noite, as vezes ela chama por alguém..."  Quer saber mais?? Então jogue ou veja esse vídeo:

Ri muito rs'  Ainda acho melhor ver o vídeo de alguém jogando pra não sentir tanto medo!! 

OBS: Se for jogar nunca jogue sozinho sempre com um amigo ou um irmão! 

Desculpa pelo post assustador? Mas eu tinha qe compartilhar isso com vocês!! Adorei o jogo, muito bem pensado! 

Beeijos~~>Millah *-*

2 comentários:

Garota disse...

Ola meu amor tudo bem?
Aceita afiliação?
cupcakeofchocolate.blogspot.com

Débora Kelly disse...

No começo achei que era um jogo chatinho , sabe ? "conversa para boi dormir" , mas me deu muito medo na sala de estar quando o sangue cai daquele ralo e vai direto ao quadro e então agente aperta nele e depois aparece um fantasma sei lá como era por que tirei do blog assim que vi uma coisa branca e o barulho sinistro .Devia ter escutado o que você disse ! , the house 2 dá medo !