10 outubro 2012

Melhore suas Postagens

Tumblr_mbfr8mjn2w1r292xjo1_500_large
Ooie meus poodles!! rsrs' Quer melhorar suas postagens? Acha que falta alguma coisa? Nesse post você vai encontrar dicas para que seus posts sejam melhores ou que tragam mais comentáriosvisualizações pra você. Vamos conferir? *-*


1. Uma imagem no início
No meu início na blogosfera eu não colocava imagem no inicio do post.. Depois que vi em alguns muitos blogs essa mania e descobri o We Heart It Não consigo fazer uma postagem sem imagem, na boa, quando vejo um blog sem imagem no início do post fico meio 'Ta faltando alguma coisa...'  Procure uma imagem no we heart it ou até no google imagens! Eu prefiro as imagens de japonesas *_* essas perfeitaas kkk 

2. Conteúdo!
Faça uma postagem com ao menos umas 6 linhas a não ser que seja um aviso rápido ou uma frase. Sim, os leitores querem conteúdo! Não querem posts com umas 2 linhas e mais nada.. Não sabe o que falar? de vez em quando se não souber o que falar conte uma situação que aconteceu com você ou alguma novidade! Em umas 3 ou 4 linhas, não muito conte alguma situação ou uma notícia, um mico, um sentimento algo sobre você!

3. Negrito Sublinhado Itálico e Tachado, perfeito!
São os BFFs dos blogueiros kkkkkk São ótimos quando você quer destacar e até esconder alguma coisa! Só não use demais porque fica meio chamativo ainda mais quando você tem eles coloridos!

4. Sua marca
Todo blogueiro tem uma marca no Oi ou no Beijos né? Crie sua marca fixa que todos vão saber! Invente um beijos diferente ou complemente com uma carinha **--** Exemplo: 'Beijoss >_<'

5. "Olá meus fones de ouvido azuis!" 
Você vê esses 'Ooi' suuper fofinhos em vários blogs.. Experimente isso em seu blog, a maioria dos leitores gosta e é muito foofoo ******---------****** Quando eu vou num blog com isso fico tipo.. Aaah para ^^ isso nos faz sentir amados :D e fica bem legal kkkk

Curtiram? Beeijos Millah <3

2 comentários:

Missy Queen Bee disse...

Adorei as dicas :)

Nathalia ♥ ﱞ“ﻷღﻷ disse...

Ameei! Seu blog é muito lindo! Me ajuda a alcançar minha meta no meu novo blog? comenta e segue por favor! garotadeatitude-oficial.blogspot.com
Naah - Garotas de Atitude