03 outubro 2012

Não, Não sumi do mapa + Dê sua opinião

Tumblr_mbacoofhvs1r4jluco1_500_large
Oie lindoos *--* Não, não sumi do mapa ok? kkk Eu estava totalmente sem inspiração para postar... Sorry? OMG! Vocês nem sabem!! rs' o professor de matemática do meu colégio não vem desde quinta passada e simplesmente sumiu! Hoje os alunos só falavam disso Millah o que? Ele está sendo PROCURADO PELA POLÍCIA! O que ele fez ao certo eu não sei só sei que ele está sendo procurado... E ele simplesmente ABANDONOU o emprego na minha escola! Agora os alunos não estudam matemática até acharem outro professor!! Mas #OlhaAMinhaSorte! meu pai já deu aula de matemática e eu vou ter aula em casa! Só de matemática.. Que pena.. rsrs'

+

Viram a enquete? Sim, pretendo fazer um concurso em novembro e preciso que vocês me ajudem ok?


Beeijos millah =^.^=

Um comentário:

♥Carol Medeiros ♥ disse...

Oiii
Noooooooossa procurado????????????????
Que doido *-----------------*
Uhuuuul um concurso!
Você sumiu do mapa siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
entra no msn quando puder ok?
Saudades!
Beijoo