12 outubro 2012

Novas postadoras! Resultado!

Tumblr_mbph3ncoim1rbavh7o1_500_large
Oii gente! Uhhu eu escolhi as novas postadoras! Confesso que foi muito difícil escolher porque todos estavam ótimos! Mas já temos as duas escolhidas >_<  Vamos  conferir quem ganhou

Parabéns Laura! \o/
Vai postar: Domingo e quinta
Sobre: Tutoriais e Materiais

Parabéns Naah Chan(Cecília)! \o/
Vai postar: Quarta e sábado
Sobre: Tutoriais e Materiais

Como perceberam acabei escolhendo somente tutoriais e materiais... Pois a maioria se inscreveu com esse tema e eu quero direcionar o blog um pouco mais pra isso no momento muito obrigada a todos os 7 que se inscreveram mas infelizmente só podia escolher dois né?^^
Vou avisar as ganhadoras e logo elas ja estarão aqui! 

Beeijos~~>Millah*-* 

3 comentários:

Magali Ribeiro disse...

Oii linda amei seu blog,me indicaram a visitar e amei,nao sei bem oq dizer do post afinal é a primeira visitinha ja estou seguindo aqui se quiser retribuir agradeço ...gostaria de saber se vc aceita afiliação ou parceria com os meus blogs?!

Diversidades e afins
Chenille Magic
beijos e amei o layout (:

*Girlene* Blog Maluco : ) disse...

Hooy !
Postadora nova ebaaa

Espero sua 1 visita em meu blog official

http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

Ah tbm tenho blog em meu outro blog (nao esta atualizado)

http://teen-glitter-meu.blogspot.com.br/

-Naah Chan disse...

Ganheii! Valeu amore, muito obrigada mesmo! Me desculpe por não ter dado as caras nesses últimos dias, é porque eu estou sem internet em casa, e eu estou na casa da minha tia. Obrigada mais uma vez, e em breve começarei a postar, talvez quando a net voltar.
Beijos linda, e me desculpe mai uma vez.

The-Kawaii-Smile