22 novembro 2012

Me apresentando!


Hey todo mundo!

Então meu nome é Yasmin Ribeiro, mais conhecida como Miih desde pequenininha... (mesmo...) e a Milah esses dias no msn perguntou para mim se eu queria postar aqui, eu pensei e aceitei, então vim! Eu vou postar sobre tutoriais, mas hoje só vim me apresentar... Então conheça um pouco de mim:



Faço aniversário dia 23/11 (amanhã vou fazer 12..), moro no Rio Grande do Sul, amo meus animas, minha família, meus amigos, minha vida, meu notebook, meu blog o Sweet Secret Fantasy visita lá! Amo me maquiar e adoro fazer vídeos para o meu canal do youtube (entra no meu blog e vai na página Youtube).. S
Chata, meiga, boba, delicada, linda, ciumenta, brincalhona, eu mesma! Sim tem pessoas que acho que sou patricinha (embora pareço um pouco) não só sou uma menina que gosto de me maquiar e me arrumar, sou vaidosa, e nem por isso sou patricinha, patricinha é arrogante eu não sou! Amo caveirinha sério de mais! Sou filha unica, não sei mais o que dizer de mim!

Fique com umas fotinhos minhas para vocês me verem melhor!



Só isso beijUUUUUUUUUUU




Nenhum comentário: