02 novembro 2012

Meu desktop #1 - Explicando

 Tumblr_mcvobqfncu1qmevz7o1_500_large
Ooi gente!  hoje estava revirando o Candy Lland e achei esta postagem:
     Clique na imagem pra ir à postagem "XWidget+Rainmeter=Desktop Fofo!"
Baixei o XWidget e recomendo muito pra vocês! deixa o desktop L-I-N-D-O e tem uma enooorme variedade de widgets com várias funções ou pra deixar seu desktop mais fofo !!

     Leia mais e entenda o meu desktop:

Clique para ver melhor 

1- Links das redes sociais, tem: Facebook, Deviant Art, Twitter, Youtube e Blogger!

2- Fica passando as fotos da pasta que você escolher ^^

3- Links para acessar rápido: suas imagens, suas músicas, seus vídeos, os arquivos de programas e seus downloads.
4- Pinguim super fofucho que tem uma luz rocha ao redoor!   Muito cool!!!

5- Ipod que toca as músicas do seu windows media player! Muito lindo né?

6- Quadrinho que você escreve o que quiser, eu coloquei uma frase que achei na internet! 

7- Monstrinho suuuper cute com a hora! Oownt *--*

8- Temperatura. Já vem com o XWidget e é bem útil ^^

     Esta postagem foi só pra explicar como é o meu desktop, na próxima vou deixar os links de todas as coisas pra vocês baixarem ok? 

Beeijos-->Millah *--*

5 comentários:

Camila disse...

Que liiiindo seu dekstop! amei de paixão ^^
camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

Gabi Ferraz disse...

Oii adorei muito obrigado pelo link e seu blog é muito perfeito, aceita afiliaçãooo?PLEASE
Candy Cam

Mandy disse...

Lindo o desktop! :)
Seguindo retribui?
Dreamers for Princess (clique no perfil)

Juuh disse...

Nossa, que lindoo! Fica perfeito, só estou com medo de baixar, porque o pc é realmente do meu pai, mas eu que uso mais! Cara, ficou super fofo!! Obs: dá para mudar a cor da barrinha do windows 7: clique em personalizar>>cor da janela. E pronto! Ameii seu blog!

american---girl.blog - spot.com.br/
Tire o - e visite! Aguardando seu coment! Kiss!

Ana Bacchi disse...

Oi Millah, amei...Ta sumida em ^^
O CDI vai mudar de nome!Vota na enquete?