17 novembro 2012

Prazer, Merii-san + Avatares variados


Olá gente, como vão? Eu estou super animada por estar começando a postar no Sweet Princess. Faz muito tempo que eu me candidatei para postar aqui, mas por causa de alguns imprevistos e problemas só comecei a postar agora. Me desculpem. Meus dias de postar serão só na quarta e no sábado.
Enfim, meu nome é Merii-san, mas gostaria muito se me chamassem só de Merii. Tenho 11 anos, paraibana que mora em JP-Capital. Fluminense, chocolate, família e amigos são minha paixão. Deus vem em primeiro lugar em minha vida como aqui na blogosfera vocês leitores são a coisa para importante para um blogueira, além de seu próprio blog.
Vou fazer o meu máximo para trazer o melhor conteúdo para vocês, e para começar resolvi trazer alguns avatares variados, do tamanho 150x150.
Let's check?


Eu achei essas imagens no We Heart It, então se usarem creditem!

      

     

     

     

Espero que tenha sido do agrado de vocês, em breve eu trago mais goodies. Beijos ^^

5 comentários:

Juuh disse...

Bem vinda Merii-san! Você vai ser muito bem recebida aqui! Lindoos os avatares! Vou visitar seu próprio blog! Kiss!

american---girl.blog * spot.com.br/
<<tire a estrelinha!

Bia Ricaldy disse...

Bem Vinda,primeira visita o seu blog to seguindo ,espero sua visita no meu beijos!

http://biaricaldy.blogspot.com.br

Pietra Zampieri disse...

Bem-vinda lindaa!! Sucesso com o blog!! :)
Visite: sweetlemooon.blogspot.com/
Espero a sua visita lá, ok?

Gabi disse...

Oi >.<

Boa sorte e seja bem vinda (?)
As imagens ficaram lindas, amei a última. U-u

Heey seguindo esse blog maravilhosooo, fiquei de boca aberta quando o vi <3
Esse layout tá perfeitoo :)

Se puder, dá uma passadinha lá no meu blog?
Seria uma honra <3

Beijoooos de Paris <3

Blog - Blogando em Paris (Visualize no meu perfil)

Yasmin Albuquerque disse...

Beeem-vinda Merii! Amei o blog, e já estou seguindo sera que vc poderiaa seguir o meu novo