04 dezembro 2012

Adeus..

Maddieonthings3_large
Owwnt >_<
Oi gente, já falei com as postadoras e, não dá mais.. Não sei o que eu tenho contra o SP mas sei lá.. Cansei daqui... quero recomeçar, mas não vai ser como o A Pink Cherry. Vai ser uma coisa definitiva. Dia 15 ou 16 vou "migrar" para outro blog. Que só conto no dia ~le troll face haha~ até lá o SP vai estar desatualizado e no dia que o outro blog abrir eu vou atualizar aqui pro link do novo blog e depois de 1 mês + ou - eu excluo o SP.

Acho que já falei tudo né?
Beeijos millahh

3 comentários:

Merii- San disse...

Eu ainda irei continuar postando?

# - Luly disse...

Bem, vou deixar o SP lá nos meus blogs irmãos, quando souber teu novo blog, eu mudo lá, tudo bem?

Beijos :)

♥Carol Medeiros♥ disse...

Ahhhhhhhhhhh :(((
E o SP vai ser EXCLUIDO??
Me dáaa!Kkkkkk
:(((((((((((((((((